quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Monarco e Casquinha (Velha Guarda da PORTELA)


Velha Guarda da PORTELA

Você não é tal mulher


Você não é a tal mulher
Você não é não (ah meu bem)
A dona do meu coração
Vou vivendo com você por viver
E assim eu vou andando até ver

Para o bem do nosso bem

Eu não direi o que se passou entre nós
Eu não direi para o bem do nosso bem
Eu não direi o que se passou entre nós a ninguém

Vou-me embora em silêncio,
chega de me aborrece
Quando o gênio não combina, na vida não há prazer
Mas teu segredo não vou contar a ninguém
Teu amor me meteu medo e quis arranjar outro alguém

Não fique triste, isso é normal
Quantos casais separados, isso é muito natural
Vou-me embora vou-me embora, por este mundo sem fim
Nosso gênio não combina, não posso viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário