quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Portelense (Maria Rita)

maria_rita_camarote

Os Portelenses Maurício Mattos, Maria Rita e Monarco 

Um dos mais badalados e tradicional camarote da Sapucaí já tem sua Rainha para 2018, Maria Rita!

– É uma honra muito grande! É uma homenagem. Ser musa de um camarote tão tradicional tem um valor muito maior do que só se vestir de gata, de linda no carnaval, comentou Maria Rita.

Maurício Mattos, empresário e Portelense disse o motivo da escolha:

– A Maria Rita é portelense. Ela foi escolhida por isso e porque tem uma história de ser bamba do samba. É a nossa musa do camarote Rio Samba e Carnaval. Será um enorme sucesso.

E concluiu:

– Vamos abrir o camarote todos os dias. O momento do carnaval é difícil, mas o presidente da Riotur tem feito uma brilhante administração. Será um amplo sucesso e resultado. O ano de 2017 já lavou minha alma com o título da Portela.

maria_rita_camarote2

Portelense

– O Monarco é um rei! Eu sempre achei que a gente escolhia escola de samba, mas eu tava enganada. Fui me encantando, me encantando e um dia já estava apaixonada. Tem uma música do Ivan Lins que ele fala isso, que ele escreveu pra mulher dele, acho que era mangueirense, não sei. Mas ele torcia por uma escola e quando ele se casou com a Valéria que é portelense ele começou a se encantar pela Portela, através dos olhos dela, e se apaixonou pela Portela… E é mais ou menos isso. É um encantamento que a Portela trouxe e eu me entreguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário